5 restaurantes com comida vegana em Madrid

Se você é vegano, amante da comida natural ou gosta de experimentar opções diferentes de pratos clássicos, tenho certeza que gostará de conhecer os restaurantes que eu separei para este post. Afinal de contas, quem não gosta de comer comida boa?

Eu pessoalmente amo poder provar novos sabores e conhecer novas receitas, mas nem sempre é possível encontrar muitas opções veganas nos restaurantes que também oferecem pratos feitos com produtos de origem animal.

Para ajudar quem é vegano ou apenas simpatizante deste tipo de alimentação, trouxe 5 lugares que você precisa conhecer na sua estadia em Madrid.

  • El Perro Gamberro: neste restaurante 100% vegano, você poderá comer pratos típicos da culinária espanhola. Se você achava que era impossível comer uma versão vegetal de croquetas, tortilla de patatas, ensaladilla rusa ou morcilla, saiba que é muito possível. Ah, e as comidas não poderiam ser mais gostosas!
  • La Hummuseria: este é o lugar para os apaixonados por comida árabe e o melhor de tudo é que todo o cardápio é composto por pratos vegetarianos e veganos. O homus é sem igual e as sobremesas são igualmente deliciosas.
  • BumpGreen: também seguindo a linha mais saudável e comida sustentável está o restaurante BumpGreen. Lá é possível encontrar excelentes opções vegetarianas e veganas, juntamente com outros alimentos de origem animal. O ambiente também é bem interessante e conta com muitas plantas, verde e madeira na decoração.
  • Honest Greens: a pegada deste restaurante é unir a comida saudável com as técnicas de alta gastronomia. Eu não estou exagerando quando falo que é dos melhores restaurantes que eu já fui em Madrid. O menu conta com pratos vegetarianos, veganos e da dieta cetogênica. Vale muito a pena provar alguma das muitas opções disponíveis, porém cuidado para não ir no final de semana, já que as filas são grandes e a sua fome provavelmente ficará maior ainda.
  • Avocado Love: para terminar esta lista, não poderia deixar de fora o restaurante Avocado Love, como uma boa apaixonada pelos abacates. A cozinha é totalmente livre de produtos de origem animal e todos os pratos (inclusive as sobremesas) contam com abacate na receita, sei que pode parecer um pouco estranho a primeira vista, mas te garanto que tudo é delicioso.

Com o tempo espero trazer cada vez mais restaurantes interessantes por toda a Espanha. Aqui no site você já encontra indicações em Jávea, Dénia e Salamanca! 🙌

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s